sábado, 10 de setembro de 2011

Não me encontro bem comigo mesma há tanto tempo como tenho me sentido ultimamente. Me sentido bem fisicamente, mentalmente, sentimentalmente... sei que muitas pessoas no mundo virtual me odeiam... e quer saber?
Eu não ligo!
Falem mal mas falem de mim! rs estou assim atualmente... quer falar, que falem... falem mesmo e foda-se!
Enquanto tem gente falando mal de mim eu tô seguindo a minha vidinha feliz e contente com as pessoas que me rondam. On e off...
Em off eu ando cada vez mais encantada com uma pessoa que nunca pensei que rolaria alguma coisa. Mas por incrível que pareça, rolou e foi suuuper bom!!! Ai ai... não deixo de pensar nesse ser um dia se quer rs
E quer saber? Eu tô adorando tudo isso!!!! rs *-*
Há quanto tempo não fico com alguém que se importa tanto comigo... pena que moramos em estados diferentes.
Mas pra aliviar a distância, nos falamos sempre quando estamos online no Skype, por sms e msn o dia todo.
Ai ai... ruim quando estamos longe de alguém que nos sentimos bem, né?!
Mas por outro lado, a saudade de fica... a vontade de vê-lo sempre... de falar com ele.. de estar com ele...ai ai... e esse outubro que não chega logo pra ele vir me ver e dezembro pra eu ir vê-lo... rs
Como diz uma amiga minha: Hummmmm sei não, hein?! hahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário